1 2 3 4 5
0

Quem sou Eu





Olá Pessoal!!!



Meu nome é Helayne Kristhine e é com muito amor e carinho que criei esse cantinho todo especial para atender as necessidades de meus clientes.

Arte & Cia foi criada através de um sonho gerado no coração de Deus o qual se materializou através das mãos abençoadas que Ele me deu.

Quero Agradecer a Deus, em Primeiro Lugar que ACREDITOU em mim, e aos meus Amigos e Familiares que me incentivaram nesse projeto.

Arte & Cia Artesanato fica situada em Aparecida de Goiânia / GO e está sempre desenvolvendo novos produtos para que você tenha cada vez mais opções para presentear e comemorar as datas mais importantes da sua vida com requinte e muito bom gosto e acima de tudo com preços especiais.

Nossa Missão é atender as pessoas que são apaixonadas por artes e querem adiquirir produtos personalizados e diferenciados, enviando para todo Brasil.

Somos uma equipe que cria e desenvolve com muito carinho peças e acessórios de decoração, Lembrancinhas de Maternidade, Batizado, Aniversario, 15 Anos, Casamento, Chá de Lingerie, Chá bar entre outros...

Sentimo-nos honrados em participar de momentos especias de sua vida, tornando-os ainda mais importantes e fazendo com que este momento, seja

Algo inesquecível para você e seus convidados.


Obrigada pelo Acesso em nosso blog.

Qualquer duvida, entre em contato conosco para esclarecimento sobre algum produto.


Helayne Kristhine

Arte & Cia Artesanato
Email: arteciaartes@gmail.com
Loja: www.arteciaartesanatos.com.br