1 2 3 4 5

Boa Tarde Pessoal!!!
Chegou o grande dia...
Bom para quem ainda não sabe, Hoje dia 01/06 estou começando minha
carreira solo... hum... como assim carreira solo?! Muitos devem estar se perguntando...

Eu trabalhava em uma grande empresa aqui em minha cidade, há alguns anos.
Gostei muito de trabalhar, lá... conheci novos amigos, aprendi muitas coisas, e creio que nada aconteceu por acaso.
Sempre fazia meus artesanatos apos o horario de trabalho e nos fins de semana.

E de uns tempos para cá, tenho recebido muitas encomendas desde que abri minha loja no elo7 (http://www.elo7.com.br/artecia)
e também aqui no blog.
Com tudo, tive que optar por um caminho: ou ficava no meu trabalho, ou saía de lá para ficar por conta dos meus artesanatos.
Então fiquei com essa última opção.

A partir de hoje estarei me dedicando por completo nessa minha nova jornada.
Conto com o apoio de vocês meus amigos para que eu possa crescer cada vez mais.
Quero agradecer a todos os meus colegas de trabalho e minha gerente financeira que me deu forças e incentivo.
Quero agradecer principalmente a DEUS que meu esses dons, e que tem me ajudado muito... a Ele toda honra e toda Glória.

Fica aqui meus contatos para pedidos, encomendas, dúvidas e sugestões
:
Email para Pedidos: artecia.hk@gmail.com
Para falar comigo: sempreartecia@gmail.com
Bjim a todos...

1 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1)

QUE DEUS TE ACOMPANHE SEMPRE E AINDA MAIS NESSA NOVA ETAPA DE TUA VIDA COLEGA!! QUE ELE TE DÊ SEMPRE MUITA CRIATIVIDADE E IMAGINAÇÃO PRA SEMPRE FAZER AS BELAS ARTESA QUE NOS POSTA!!
TODA SORTE DO MUNDO PRA VOCÊ!
SÃO MEUS SINCEROS VOTOS...
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!!