1 2 3 4 5
0

Caixa para Dias dos Namorados


Olá minhas queridas amigas...
Quero dizer que adoro a visitinha de vocês, é muito bom ter amigas assim como vocês, que prestigiam meu trabalho...
Costumo dizer que santo de casa não faz milagre...
Aqui em casa, meu marido não me incentiva muito nos meus projetos de abrir meu ateliê.
Mas eu confio em Deus, pois sei que foi Ele que me deu esse dom, e Ele me dará condições de abrir meu ateliê, esse é meu maior SONHO... quero trabalhar para mim mesma, fazendo as coisas que eu amo e tenho paixão de fazer.
E por falar em AMOR e PAIXÃO....
"Love is in the air..."
Quero postar essa caixinha linda que fiz para namorada do meu filho...
Gente... meu filho cresceu... e já ta namorando...
As vezes nem acredito...
Pra mim ele ainda continua sendo meu bebê... rsrsrs.
Espero que tenham gostado dessa caixinha que serve como uma dica para presente
no DIA DOS NAMORADOS.
Bjim...

0 comentários: